notícias

AUMENTO DE VENDAS EM SANTA CATARINA E RIO GRANDE DO SUL

Publicada: 16/12/2019

Reunião estratégica para 2020 com a diretoria do Fort

 
Em visita para os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, o presidente da Semalo Sérgio Longen e o diretor comercial Euclecio Rabelo, apresentaram aos parceiros comerciais o planejamento de vendas para o ano de 2020.
 
O mercado de Santa Catarina têm mostrado-se promissor, segundo Euclecio Rabelo, em 2019 a Semalo aumentou as vendas no estado catarinense. Estima-se que esse mercado tenha muita oferta de crescimento e oportunidades para novos negócios. De acordo com o índice de inflação IPCA 2019, a participação de mercado de SC no cenário nacional é de 4,7%, ocupando o sétimo lugar entre as maiores projeções de consumo do país.
 
Enquanto no Rio Grande do Sul, a equipe visitou a distribuidora Reis na cidade de Lajeado, e reforçou a parceria para 2020. No segundo trimestre de 2019, o PIB do estado gaúcho cresceu 4,7%, ficando acima da média nacional, que teve alta de apenas 1%. Esses dados demonstram o potencial da região sul, fazendo com que os comerciantes da região tenham muitas oportunidades  de vendas com os produtos da Semalo.
 
 

Representantes do Fort em Santa Catarina, Paulo Henrique e a Gerente Deuza

 

Espera-se também com a visita a aproximação dos parceiros junto a Semalo, estreitando os laços comerciais e criando sinergia para o crescimento das vendas. O presidente e o diretor comercial puderam ainda visitar grandes parceiros comerciais.