notícias

Chegada do Papai Noel

Publicada: 09/12/2019

 

 

É impossível não ser contagiado pelo espírito natalino, durante quase um mês cidades transformam-se para a época mais mágica do ano, por onde passamos nos deparamos com enfeites, luzes e muita alegria.

 

É a melhor época do ano para o comércio, estima-se que em 2019 as vendas aumentem 12% (projeção feita pela CNDL e pela SPC Brasil). Esse interesse por compras não limita-se apenas a um setor comercial, já que além da tradicional troca de presentes, são feitas reuniões comemorativas entre amigos, colegas de trabalhos e familiares. Mas para o comércio não basta apenas a empolgação da população com o Natal, é necessário que as empresas destaquem-se perante os concorrentes, além de preço, qualidade e atendimento, é preciso entrar no clima natalino e encantar os clientes.

 

Para dar suporte a mercados e supermercados, a Semalo prepara para o mês de Dezembro a "Chegada do Papai Noel”, trata-se de uma ação em que o Papai Noel e sua ajudante vão até os estabelecimentos parceiros da Semalo distribuir alegria. Diferente do tradicional trenó, o Papai Noel chega ao destino no animado Jumbalanço, e entrega uma Jupoca de 40 gramas, muitos abraços e carinho. Para a ação também é disponibilizada uma cama elástica, os pequenos adoram e vibram com a presença do Papai Noel. Estima-se que durante a ação sejam atendidas 300 crianças por dia. 

 

 

 

 

Para o estabelecimento a chegada do Papai Noel é vantajosa por trazer um movimento maior de pessoas, aumentar a satisfação do cliente em relação a empresa e o baixo custo de investimento. Para participar da ação as empresas precisam entrar em contato com o representante de vendas da Semalo.

 

Neste ano a ação começou no dia 06/12 e terminará no dia 23/12, o Papai Noel visitará ao todo 26 estabelecimentos em Campo Grande.